A Central de Alarme Aspex XFOUR Home é microcontrolada, desenvolvida com tecnologia de última geração, possuindo quatro setores híbridos, em que podem ser utilizados com sensores sem e com fios, uma saída PGM programável, controle remoto multifuncional e discador telefônico integrado, podendo ser utilizada em residências, comércios ou indústrias.
Ela tem incorporado em seus circuitos um discador telefônico que possibilita você monitorar seu patrimônio a distância. Você poderá incluir até seis números de telefones (celulares, telefones fixos, ramais, chamadas locais, interurbanas ou à cobrar).
Quando ocorrer uma violação da área protegida, a central irá avisar nos telefones incluídos. Toda vez que o alarme disparar você será informado, independente do local onde você esteja.
Características
-
Painel com orientação dos eventos ocorridos, através de: "Leds" e "Bips";
-
10 códigos de acesso (de 4 dígitos) programáveis;
-
Todas as senhas também funcionam como código de coação;
-
Controle remoto programável, com Triplo comando;
-
By-pass (Cancelamento Temporário) de setores por controle remoto ou teclado;
-
Discador para 6 números telefônicos com capacidade de até 16 dígitos cada um;
-
Função de pânico audível pelo teclado e ou controle remoto;
-
Função de pânico silencioso por teclado e ou controle remoto;
-
4 setores com memória de violação e programação para: temporizado, instantâneo, 24 horas audível e 24 horas silencioso;
-
Permite programar 10 controles e até 40 sensores sem fios sendo 10 em cada setor;
-
Função teste de sensores;
-
Memória não volátil (não apaga quando faltar energia);
-
Tempos de entrada, saída, sirene, Auto Arme e Bipe de Telefone;
-
Opção programável de resistor de Fim de Linha;
-
Opção programável de ativação por não movimento de Zona (AUTO ARME);
-
Opção programável de ativação silenciosa pelo controle remoto;
-
Uma saída PGM programável (pode ser utilizada para ligar/desligar um equipamento/luzes ou abrir fechadura elétrica);
-
Compartimento para bateria selada de 12V1,3A;(*)
-
Carregador de baterias de 12 Volts;
-
Possibilidade de conexão a vários tipos de sensores, tais como de abertura, infravermelhos passivos e ativos, detector de fumaça, magnéticos (abertura) com e sem fios, infravermelhos com e sem fio;
-
Freqüência de recepção de 433 Mhz. Trabalha somente com controles remotos e sensores sem fio de 433 Mhz.
-
Garantia do fabricante Aspex: 1 ano para defeitos de fabricação.
(*) Bateria Selada 12V1.3A, Sensores e Baterias não incluídas. Devem ser adquiridas à parte.
|